A Autora


Meu nome é Amanda mas pode me chamar de Mandy, tenho 11 anos, nasci do dia 04 de fevereiro de 2002 e sou do signo de aquário. Louca, irritante, chata e um pouco tímida mas sempre gosto de entreter com meus amigos, tanto virtuais quanto quando estão comigo. Sou viciada em animes e meus preferidos são Fairy Tail, Sword Art Online e o terceiro lugar está empatado entre Death Note e Junjou Romantica.
Tenho dois gatos, um se chama Chancho e o outro Pipoca, não sou muito criativa, mas tento. Sou viciada em animes, música e esses dias comecei a ler livros maiores e confesso que estou amando muito.
Normalmente tiro notas um pouco altas então algumas pessoas me chamam de nerd, oque eu não gosto muito mas nem ligo tanto assim. Acho que não tenho mais nada de interessante sobre mim, ou que vocês se interessem, se alguém quiser falar comigo ai embaixo estão as minhas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Otakus e otomes, façam o favor de comentar e deixar sua marquinha aqui :) aceitamos críticas construtivas qualquer dúvida entre em contato pelo meu e-mail amandadnh@gmail.com por favor não xingue qualquer leitor ou administrador do blog. "Seguindo, retribui?" Aceito mas só sigo os blogs que eu gostar.